Informações
Nome do Roteiro
Travessia dos Cumes de Campos
Localidade
Campos do Jordão-SP
Descrição
Este roteiro desbrava a crista da Serra da Mantiqueira em uma travessia entre os dois principais cumes da Mantiqueira com acesso por Campos do Jordão, os Picos do Diamante e do Itapeva, por um trajeto incrível entre mata atlântica preservada e campos de altitude, o caminho te surpreende a cada instante, com mirantes surreais para o Vale do Paraíba e com as águas que nascem da Serra Que Chora.
Classificação
✔ Dificuldade Técnica: MODERADO
✔ Intensidade Física: LEVE
✔ Distância total 8 km
✔ Indicado a partir de 12 anos
Duração
6 horas
Época recomendada
6 horas
Embarque
São José dos Campos, Caçapava, Taubaté e Pindamonhangaba
Incluso
✔ Opção de traslado saindo das principais cidades do Vale do Paraíba
✔ Condutor de turismo de aventura ECOVALETUR
✔ Equipamentos de segurança e primeiros socorros
✔ Seguro individual
Investimento
Entrar em contato com nosso atendimento no telefone / whatsapp (12) 99632-7474 ou pelo email [email protected] Em atividades ao ar livre o tempo é fundamental, consideramos todas as principais variáveis do clima (chuva, vento, ondulação, temperatura,...) antes de confirmar ou não um roteiro, sempre prezando em primeiro lugar a segurança. Em caso de adiamento por motivos climáticos, não há devolução em dinheiro, o valor do roteiro será convertido em créditos para qualquer roteiro no prazo de até 1 ano. Em caso de Cancelamento ou Desistência por decisão do contratante, de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de Agosto de 1985 da Embratur, o valor a ser restituído será de: - 90% até 31 dias do início da viagem; - 80% de 21 a 30 dias do início da viagem; - 0% a menos de 20 dias do início da viagem. Cada roteiro tem horário e logística diferentes, mas tentamos sempre sair o mais cedo possível para aproveitar ao máximo e com mais segurança o roteiro contratado. Enviamos pontos de encontro e horários em um check list em no máximo 2 dias antes do roteiro, após estar confirmado de acordo com a previsão climática. Cada roteiro tem diferentes itens para vestir e levar, enviamos listas, e demais informações, como pontos de encontro e horários em um check list em no máximo 2 dias antes do roteiro, após estar confirmado de acordo com a previsão climática.FAQ
Galeria de Fotos
Gostaria de conhecer esse roteiro?
Valor sob consulta, preencha o formulário abaixo sem compromisso, com todas as informações necessárias, que em breve teremos o prazer em lhe responder.